quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Machos peruanos no sexo anal amador

Dois homens peruanos filmam a foda amadora. Eles são homens normais, gostosos e que curtem uma putaria. Os dois machos fodem em um quarto. Sexo anal com o macho ativo metendo tudo, até o talo, até as bolas baterem no cuzinho do passivo. De quatro o ativo soca no cu do submisso. Depois o ativo ainda sobe em cima e monta no puto que geme muito enquanto vai levando pica no rabo.


sábado, 19 de dezembro de 2015

Foda amadora de indianos

Dois machos indianos fodem com tesão e força nesse vídeo amador. O homem ativo soca tudo no cuzinho do passivo. Ele mete com força e velocidade. Cheio de tesão ele bomba no rabo do puto.


quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Peludo mete sem camisinha em vídeo amador

Esses dois caras se conheceram no banheiro de um cinema, marcaram um encontro e foderam com muito tesão. O branquinho faz o passivo, ele geme gostoso enquanto é enrabado. O moreno peludo é gostoso e mete com vontade no cuzinho do amigo. Sexo anal com muito tesão e gemidos. No final o macho ativo tira o pau do cu do submisso e goza nas cotas dele. Ele ainda recebe uma mamada depois de gozar.


domingo, 6 de dezembro de 2015

Batendo punheta e gozando na rua

Sozinho o safado fez um vídeo sozinho onde aparece se masturbando. Só de bermuda, sem cueca e sem camisa, o cara que é bem gostoso levanta uma das pernas do short, puxa o pau pro lado e começa a se masturbar. Ele bate punheta até gozar e vai embora.


sábado, 5 de dezembro de 2015

Dois ativos metem sem camisinha no passivo de calcinha

O passivo se transforma na puta dos ativos. Os ativos escreveram a palavra puta nas costas do passivo que usa uma calcinha fio dental verde. Os homens ativos comem seu cu sem camisinha. O putinho fica de quatro enquanto os machos comedores revezam quem come seu cu. O submisso geme muito e os safados metedores usam e abusam da sua vadia.